Nestlé relança Passatempo Sabor da Infância com receita nostálgica dos anos 2000

Nestlé relança Passatempo Sabor da Infância com receita nostálgica dos anos 2000

A Nestlé acaba de tomar uma decisão estratégia: relançar o Passatempo Sabor da Infância, uma versão especial do biscoito recheado que resgata a receita icônica dos anos 2000.

Após ouvir seus consumidores, a marca atendeu aos pedidos e trouxe de volta o sabor que marcou gerações. Segundo Luigi Segatto, gerente de Marketing de Biscoitos da Nestlé, “entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo”.

A novidade já está disponível em todo o país, em embalagens de 130g, pronta para proporcionar uma deliciosa viagem no tempo.

Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium

Gosto de nostalgia no ar

O relançamento do Passatempo Sabor da Infância demonstra a crescente importância da nostalgia como estratégia no varejo. Ao atender aos pedidos dos consumidores e resgatar um produto icônico, a Nestlé fortalece a conexão emocional com seu público, impulsionando a fidelização e o engajamento da marca.

Além disso, essa iniciativa reforça a tendência de personalização e escuta ativa no mercado, evidenciando como a adaptação às preferências dos clientes pode gerar impacto positivo nas vendas e na relevância da marca no setor varejista.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *