Destaque no portal Exame, essa notícia promete sacudir o mercado de mídia digital e física na América Latina! A THE LED, uma potência em painéis de LED, se uniu à INVIAN, que é referência em tecnologia para OOH, Retail Media e Digital Signage.
O objetivo? Transformar o mercado, aproximando ainda mais as propagandas físicas e digitais. A fusão promete um valuation adicional de R$ 100 milhões até 2026.
Fique conosco até o final da leitura e saiba todos os detalhes dessa movimentação.
Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium
A união que faz a força
Essa junção estratégica combina a expertise em infraestrutura digital da THE LED com as soluções tecnológicas avançadas da INVIAN. Juntas, as empresas vão atender à crescente demanda por digitalização e inovação em mídia indoor e outdoor.
Agora, os 12 sistemas exclusivos da INVIAN, que incluem gestão de campanhas, automação de ADS, monitoramento e muito mais, fazem parte do portfólio da THE LED. Essa integração cria uma solução completa e única na América Latina, com um modelo 360° para gestão de inventários tradicionais e digitais, além de campanhas programáticas. O universo de mídia digital e física é imenso, e essa parceria, certamente, vai agregar nesse contexto.
Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?
Liderança à vista no setor de mídia digital e física
A fusão fortalece o posicionamento das empresas como líderes em sistemas e infraestrutura para o mercado de OOH na região, sem atuar diretamente na comercialização de mídia. Essa parceria estratégica vai acelerar a digitalização dos inventários de seus clientes, ampliar o alcance da mídia digital e maximizar as oportunidades de monetização.
Richard Albanesi, CEO da THE LED, celebrou o momento. “Essa união marca uma nova era para a THE LED. Com Kelson Schmitt, fundador da INVIAN, assumindo como CEO da operação e novo sócio, estamos prontos para crescer de forma sustentável, agregar novas tecnologias e consolidar nossa liderança no mercado de mídia digital e física”, afirma o executivo.
Kelson Schmitt também destacou os benefícios desta fusão. “Agora, nossos clientes têm acesso ao que há de mais moderno no mercado, com opções flexíveis e uma experiência digital integrada. Essa parceria reforça nosso compromisso de fortalecer os negócios de nossos parceiros em um mercado dinâmico e em expansão.”
Juntas, THE LED e INVIAN prometem levar inovação e eficiência ao mercado de mídia digital e física, estabelecendo novos padrões de qualidade e tecnologia na América Latina.
Não deixe de ler: Faturamento pode crescer 9,4% na Black Friday e chegar a R$ 9,3 bilhões