A C&A acaba de lançar uma nova coleção em colaboração com a PatBO, marca brasileira da estilista Patricia Bonaldi, reforçando a importância das collabs para o mercado da moda. É a quarta colaboração entre C&A e PatBo que, juntas, lançam campanha para promover a parceria, com quatro influenciadoras que possuem identificação com as marcas. A nova coleção estará disponível em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A, reforçando o foco na experiência do consumidor e o posicionamento omnichannel da marca.
Supermercados voltam a apostar no modelo 24 horas
O modelo de operação 24 horas vem ganhando força no varejo supermercadista brasileiro, com a crescente demanda por conveniência e flexibilidade. A estratégia, já adotada por diversas redes do setor, reflete uma transformação no comportamento do consumidor, que busca opções de compra adaptadas a rotinas diversas. A adoção desse modelo também é uma forma de ampliar competitividade e ainda fortalece a presença das marcas em regiões estratégicas.
A operação ininterrupta exige ajustes, como mudanças na segurança, logística e gestão de equipes. Outro ponto estratégico é a gestão de estoque e abastecimento.