Grupo DPSP Expande em 2025: Novos Produtos, Mais Lojas e Inovação na Experiência do Cliente

Grupo DPSP Expande em 2025: Novos Produtos, Mais Lojas e Inovação na Experiência do Cliente

O Grupo DPSP, controlador das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está a todo vapor em 2025! Após lançar mais de 130 produtos no ano passado e alcançar um crescimento de aproximadamente 30% no faturamento, a empresa planeja introduzir 100 novos itens de marca própria este ano, visando dobrar sua participação na receita.

“Em 2025, os lançamentos irão reforçar o nosso papel na jornada de saúde e beleza da vida dos brasileiros. Estamos sempre buscando trazer inovação para o nosso portfólio de marcas próprias, atendendo às necessidades e desejos dos nossos clientes, mas sempre com uma boa relação custo-benefício”, destaca Adriana Brito, diretora de Marketing e Marcas Próprias do Grupo DPSP.

Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium

Investimentos em Inovação e Tecnologia

Em 2024, o Grupo DPSP ampliou seu portfólio ao ingressar em novas categorias, como expectorantes (acetilcisteína), produtos para o sistema digestivo e absorventes femininos. Além disso, itens de cuidado adulto, suplementos e conveniência ganharam destaque, refletindo o compromisso da empresa em colocar o cliente no centro de suas estratégias.

Inovando na experiência do consumidor, o grupo implementou máquinas de venda automática em locais estratégicos de São Paulo e Rio de Janeiro. Essas máquinas oferecem produtos próprios que vão desde itens para uso pessoal, como desodorantes, removedor de esmaltes e álcool gel, até itens de primeiros socorros, como curativos, além de balas de gengibre, própolis e vitaminas, entre outros.

Com 1.600 lojas em operação em nove estados e no Distrito Federal, o Grupo DPSP não para de crescer. Em 2024, foram inauguradas 108 novas unidades, realocadas 20 lojas e ampliadas outras 18. Para 2025, a meta é abrir mais de 100 novas lojas e lançar um Hub de Saúde, reforçando o compromisso com o bem-estar dos clientes.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *